Vantagens comparativas
无标题文档

Longa história
Tendo o seu início em 1958, a Rutong desenvolveu-se para uma empresa poderosa com um total de ativos de 400 milhões RMB e uma escala de produção anual de 400 milhões RMB, tendo começado com uma única e pequena oficina de 30 trabalhadores para o fabrico de implementos agrícolas, e somando agora 50 anos de esforços, reformas e inovação contínua.

Produzindo principalmente as ferramentas e equipamentos usados na cabeça do poço, a nossa emppresa arrecadou honras como China’s Top 50 Enterprisers Manufacturing Petroleum and Petrochemical Equipment, Hi-tech Enterprise in Jiangsu Province, Jiangsu Enterprise Technology Center, Jiangsu Engineering and Technological Research Center for Oil Drilling and Oil Extraction Wellhead Equipment, Jiangsu Graduate Work Station, e outros.

Força sólida
A nossa fábrica cobre uma área de 200 mil metros quadrados, dos quais 150.000 metros quadrados são escritórios e oficinas. Envolvida no fabrico de maquinaria para petróleo durante mais de 40 anos, temos uma experiência rica na tecnologia de produção, fabrico de produtos e gestão empresarial. Possuindo 80 conjuntos de equipamentos de alta precisão como o centro de usinagem, a máquina de controlo numérico e grande plaina, a quantidade total das máquinas chega aos 600 conjuntos.

Temos uma força sólida na fundição, tratamento térmico e usinagem, como a maior linha de produção de 50.000 metros quadrados para chaves, elevadores, links e buchas, a linha de produção de fundição de 30.000 metros quadrados com uma capacidade de produção anual de 10.000 toneladas, e ainda a linha de produção automática para tratamento térmico de 4000 metros quadrados controlada por computador.

Investigação e desenvolvimento
O edifício de escritórios de 5000 metros quadrados, o centro de investigação tecnológica e desenvolvimento está equipada com um computador avançado de alto desempenho, instrumentos de corte, estações de trabalho gráfico, etc. Ainda, tecnologias como o CAD, CAPP, PDM e técnicas tridimensionais também são introduzidas no nosso centro de investigação científica. O nosso nível internacional avançado do investigação e desenvolvimento promove a nossa liderança na indústria nacional.

Capaz de fabricar 6000 produto classificados em 14 séries, como as chaves, elevadores, links, cunhas e outros, estamos agora em grandes esforços para explorar os produtos pneumáticos e hidráulicos. Com base nos requisitos dos clientes, podemos desenhar e produzir ferramentas e equipamentos usados em condições especiais com baixas temperaturas. Com direitos de propriedade intelectual e industrial para a tecnologia principal, conseguimos fornecer uma variedade de produtos com especificações completas. O tipo de elevador acompanha as tendências de desenvolvimento internacionais. Mais de 20 tipos dos nossos produtos possuem patentes nacionais, ou prémios como o National Important New Product, Jiangsu Province High-tech product, etc.

Métodos de teste avançados
A qualidade do produto tem sido muito melhorada com a introdução da máquina de testes por compressão com servo eletro-hidráulico para todos os fins e controlada por microcomputador, do detetor de falhas de partículas magnéticas, do detetor de falhas ultrassónico, do detetor de temperaturas ultra baixas, do espectrógrafo importado da Alemanha, do instrumento de medição de coordenadas tridimensionais, e do analisador de fase metalográfica e físico-química. Temos uma Licença de Produção para os nossos produtos principais. Possuindo a Certificação de Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001 e Certificação de Sistema de Gestão Ambiental ISO14001, o nosso produto também tem a certificação API (Esp. 7K, 8C), DNV e GL. Ainda, os nossos produtos como a chave, elevador, link, cunha e cunha pneumática são reconhecidos como produtos de renome na indústria.

Gestão eficiente
De momento, existem 650 trabalhadores a operar na nossa empresa, dos quais 160 possui um grau académico e 90 são engenheiros técnicos. Em anos recentes, fizemos grandes esforços para melhorar as competências dos nossos trabalhadores. Gerida de forma inovadora, a nossa empresa desenvolveu um sistema de incentivos e sistema de restrição em concordância com os requisitos para a competição no mercado e desenvolvimento da empresa.

Outras vantagens
Com as seguintes vantagens, o nosso produto é amplamente usado em campos petrolíferos na América do Norte, Sudeste Asiático, Médio Oriente, Ásia Central, Norte de África, e outros.
1. A nossa capacidade de produção, escala de produção, e nível de gestão estão a tomar a liderança na indústria.
2. Ao desfrutar de uma favorável popularidade e reputação a nível nacional e internacional, a Rutong tem uma vantagem sem paralelo em termos de concorrência com outros fornecedores.
3. Equipada com vendedores excelentes e técnicos, a nossa empresa oferece serviços a nível nacional e internacional para fornecer o serviço de pré-venda, venda e pós-venda. Ainda, também podem fornecer assistência técnica e formação acerca da instalação do produto, utilização e manutenção.
4. Também temos ferramentas e equipamentos personalizados para aplicações em circunstâncias especiais, como baixas temperaturas.