Envolvidos na indústria há 40 anos, a nossa empresa tem muita experiência no fabrico de ferramentas de aperto e desaperto. As chaves que fornecemos são feitas de liga de aço de elevada qualidade. A fundição, forjamento, tratamento térmico e usinagem de precisão do dispositivo para aperto de tubos segue minuciosamente os procedimentos de controlo de qualidade e inspeção da qualidade. São conduzidos testes com uma força de 1.5 vezes o torque estimado, assim como análises não destrutivas das peças e componentes, de acordo com os requisitos especificados na norma API Esp. 7K, antes da entrega do produto.

Neste momento, podemos oferecer tanto a tradicional chave com uma boa intercambialidade e universalidade e o produto da série WEB WILSON que é adequado para antigos homens do petróleo. Os clientes podem selecionar as melhores ferramentas de aperto e desaperto com diferentes torques e tamanhos de travamento de acordo com a profundidades de perfuração e diâmetro do tubo de perfuração. O torque da ferramenta de aperto e desaperto varia das 16.000pés/libras a 100.000 pés/libras. O tamanho do travamento pode ser ajustado através da substituição da mandíbula de manejamento, o ombro do trinco ou através da alteração do tamanho de orifício do pino da charneira. A chave consegue lidar com tubos de tamanho 2 3/8" a 36".

Tendo em conta a base do material do tubo, diferentes tipos de moldes podem ser equipados na ferramenta para manuseio da coluna, para oferecer uma proteção aos tubos, como a série padrão, molde com pequena corrugação e molde suave. Adicionalmente, o medidor de torque pode ser equipado com uma chave flutuante para indicar o torque atual durante a operação para um fácil controlo dos parâmetros.

Desde 1973, as chaves flutuantes fabricadas pela nossa empresa têm sido colocadas em uso na exploração de petróleo e desenvolvimento na China. Desde 1998 que as nossas ferramentas de aperto e desaperto têm sido amplamente usadas em explorações petrolíferas terrestres e marítimas na América, Canadá, Médio Oriente, Ásia Central, Sudeste Asiático, e outros.