Ferramentas de fixação

Desde os anos 1970's, a nossa empresa começou a desenhar e fabricar ferramentas de fixação. Inicialmente, as cunhas fornecidas incluíam a cunha rotativa para tubos de perfuração tipo W, a cunha para comando tipo WT, e a cunha para revestimento tipo WG. Fomos escolhidos como fornecedores de equipamentos de ferramentas para a exploração petrolífera e desenvolvimento na China. Para responder às necessidades dos mercados internacionais, desde os anos 1990's, desenvolvemos sucessivamente produtos para a cunha rotativa para tubos de perfuração tipo SD, a cunha para revestimento tipo CMS_XL, a cunha para comando tipo DCS, e outros. Em anos mais recentes, com o objetivo de reduzir a mão de obra para os trabalhadores do petróleo, e aumentando simultaneamente a produtividade e condições de produção, a nossa empresa desenvolveu e fabricou ferramentas de fixação conduzidas por ar ou hidráulicos. É conseguida uma operação mecanizada do produto.

Desenhadas estritamente de acordo com a norma API Esp. 7K, as ferramentas de fixação que oferecemos passam por rigorosos testes e inspeções. As características notáveis como a fiabilidade, durabilidade e intercambialidade da peças e componentes fazem do produto um item muito popular junto dos nossos clientes. Feito de liga de aço de primeira classe, a fundição, forjamento e tratamento térmico e usinagem precisa do dispositivo de fixação de tubos segue com precisão as normas. Para garantir a qualidade estável do nosso produto, todos os procedimentos principais de funcionamento são completados por nós mesmos. Ainda, a cunha é testada para confirmar se está em conformidade com os índices de desempenho.

Para responder a diferentes necessidades de processamento, a nossa empresa investigou e desenvolveu ferramentas com a a placa padrão dentada, a placa dentada com pequenas corrugações, e placa dentada ligeira para os clientes escolherem. As nossas ferramentas de fixação conseguem comprovadamente responder a diferentes requisitos nos campos petrolíferos.