Cunhas pneumáticas e hidráulicas

    1. Cunha pneumática Tipo C/CHD/E/FComo ferramenta necessária para a reparação e perfuração de poços, as cunhas pneumáticas tipo C/CHD/E/F são amplamente aplicadas para suportar tubos de perfuração, tubagens, revestimentos, e outros. Esta amplitude de produtos pode ser fornecida em alguns modelos.
    1. Cunha pneumática Tipo QQPA cunha pneumática tipo QQP oferece uma carga estimada de 585kN a 900kN. É uma escolha ótima para fixar tubos de perfuração e tubagens durante o excesso de trabalho. Desenhada e fabricada com base na norma API Esp. 7K, este cartucho pode ser usado nos tubos listados abaixo.
    1. Tubing spider tipo TSA tubing spider TS ou cunha para revestimentos é desenhada para manusear comandos, revestimentos, tubagens e outras ferramentas com superfície ligeira.
    1. Cunha hidráulica FMS 375Como ferramenta operacional conduzida hidraulicamente, a cunha hidráulica FMS 375 pode ser aplicada no revestimento de suporte. Para além da mesa rotativa 375 NATIONAL, este dispositivo hidráulico para fixação de tubos também pode ser combinado com uma mesa rotativa da OILWELL, EMSCO, IDECO e outros, através de diferentes dispositivos de conversão.
    1. Cunha hidráulica WY-275-7-3150A cunha hidráulica WY-275-7-3150 é atualizada a partir do produto da série manualmente controlada com 3 corpos de cunha. A elevação e descida da ferramenta de perfuração é realizada através da operação do cilindro hidráulico.
    1. Cunhas pneumáticas – série PS

      A cunha pneumática PS é conduzida por ar, simplificando o modo operacional, aumentando a força de içamento e reduzindo a mão de obra. É um género de ferramenta operada a ar usada para elevar e baixar tubos de perfuração, revestimentos de suporte, tubagens e outros tubos.

      Mais