Elevadores pneumáticos e hidráulicos com cunha

    1. Elevadores hidráulicos com cunha tipo CDZHComo ferramenta necessária para içar tubos em campos petrolíferos e de gás, o elevador hidráulico com cunha tipo CDZH pode ser aplicada na fixação de tubos de perfuração cónicos, comandos, revestimentos, tubagens, e outros de forma fiável e conveniente através da mudança dos insertos de revestimento, o que leva ao prolongamento do tempo de vida do produto.
    1. Elevador hidráulico com cunha tipo DDZHO elevador hidráulico com cunha tipo DDZH é um género de produto com travamento central controlado por um sistema hidráulico. A operação prática leva à redução da intensidade da mão de obra para os trabalhadores das plataformas e também conduz a uma melhoria da eficiência do funcionamento.
    1. Elevadores pneumáticos com cunha DDZO elevador pneumático com cunha DDZ é um género de equipamento de içamento para a perfuração de poços e perfuração de gás. Durante a perfuração, este produto consegue fixar tubos de perfuração cónicos de forma conveniente, segura e fiável.
    1. Elevador com cunha tipo SEProfissionalmente, o funcionamento com tubagem e o funcionamento com revestimento são muito práticos. Desenhada para uma ampla aplicação, este produto pode ser usado em tubos cujo diâmetro é de 24 ½ polegadas.