Buchas

    1. Bucha mestra e inserto de revestimento MDSP/MSP/MSS/MPCH/MSPCA bucha mestra e inserto de revestimento MDSP, MSP, MSS, MPCH, MSPC oferecidos pela nossa empresa são feitos de liga de aço. O tamanho deste forro de liga de aço está de acordo com a norma API Esp. 7K. Classificados no tipo integrado e tipo dividido, os produtos podem ser conduzidos por pinos de veio ou por dispositivo quadrado da bucha de anel.
    1. Bucha tipo Kelly HDS/HDP/RTM4/RTS4De acordo com o método de condução, este tipo de bucha Kelly é classificada nos tipos com acionamento quadrado ou acionamento de pinos. Com base na capacidade, o produto é dividido no tipo para trabalhos pesados, trabalhos médios e trabalhos leves.
    1. Bucha mestra padrão APIA bucha mestra padrão API possui a mesma perfuração interna e cone interior 1:3 com uma bucha mestra de travamento central em conformidade com a norma API. Todas as cunhas rotativas com cone traseiro 1:3 para comandos, tubos de perfuração, tubagens, revestimentos e outros podem ser usadas juntamente com este produto.